Ladário-MS

Decreto em Ladário convoca para 21 dias de oração, jejum e 'cerco' contra vírus

"Para que juntos na fé possamos vencer a pandemia", diz decreto publicado ontem

16/05/2020 08h01 - Por: Folha de Dourados

 
Vista aérea de Ladário - Foto: Pérola NewsVista aérea de Ladário - Foto: Pérola News

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

A prefeitura de Ladário, convocou os moradores para fazerem 21 dias de oração, um dia de jejum e a participarem de um "cerco espiritual" pedindo proteção divina para combater a pandemia do novo coronavírus. O município, que fica a 419 quilômetros de Campo Grande tem cinco casos confirmados de covid-19.

Em decreto publicado nesta sexta-feira (15) o prefeito Iranil de Lima Soares pede para que todos os cristãos da cidade façam orações diárias nos "lares e nos locais de adoração" entre a próxima segunda-feira, dia 18 de maio até o dia 7 de junho.

"Assim como um dia de jejum de sua livre escolha no período citado, invocando o nome do Senhor para que juntos na fé possamos vencer a pandemia", diz o documento. No próximo dia 7 a prefeitura também pede para que toda a população faça um "cerco espiritual" por meio de orações, entre as 5h até às 6h, em suas residências.

O propósito da iniciativa é também pedir proteção de Deus a todo as pessoas que já estão "doentes quanto para aqueles que já estão tomando medidas para não contrair a covi-19, bem como afastar esse mal que assola a nossa nação", conclui o decreto.(Do Campo Grande News)

 

Envie seu Comentário