Dourados

Grande FM inova mais uma vez e traz de volta os programas de auditório

O programa escolhido para abrir este projeto é o Conexão Sertaneja, cuja apresentação é feita pelo locutor Sidnei Correa, um dos mais renomados apresentadores do Estado

25/01/2019 14h03 - Por: Folha de Dourados

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Resgate a tradição do rádio brasileiro e a modernidade dos dias atuais se fundirão neste projeto ousado e pioneiro em Mato Grosso do Sul

De volta a "era de ouro" do rádio brasileiro. Assim poderá ser definido o novo projeto da Rádio Grande FM de Dourados, que irá trazer de volta o programa de rádio com auditório, tão tradicionais nos primeiros anos do rádio em nosso país.

A Grande FM se destaca pelo pioneirismo na implantação de projetos em sua grade de programação, seja através de novos quadros, programas e eventos, por isso, se tornou referência no Estado Mato Grosso do Sul, por sua versatilidade, acompanhando a evolução tecnológica sem perder a essência cultural que somente o rádio pode proporcionar.

A mais tradicional emissora FM de Dourados, irá colocar no ar seu mais novo projeto, que chega para resgatar um estilo de programa muito comum no melhor período do rádio no Brasil entre os anos de 1930 e 1940, e que prosseguiram em algumas localidades ainda na década de 1950, que é um programa de rádio com auditório.

O programa escolhido para abrir este projeto é o Conexão Sertaneja, cuja apresentação é feita pelo locutor Sidnei Correa, um dos mais renomados apresentadores do Estado.

O Conexão Sertaneja especial de auditório será realizado no Teatro Municpal de Dourados, sábado, .. no horário entre 16hs e 20hs e, contará com presença de público e artistas ao vivo interagindo com os fãs e com os internautas, pois o programa será transmitido ao vivo pelas plataformas digitais da emissora na internet, nos canais do YouTub e Facebook.

"Este é um sonho de muito tempo que tínhamos em mente, pois a Grande FM, busca sempre sair na frente apresentando aos seus ouvintes e internautas uma vasta variedade de produtos e novidades em termos de programação e, poder resgatar os bons programas de auditório é certamente uma oportunidade de contar a história do rádio e criar uma verdadeira aproximação e interação com nosso público", disse Mauro Alcantara, superintendente da emissora.

O programa contará com a presença de artistas, grupos e bandas convidadas, e além disso, o público também se fará presente em número limitado de acordo com a capacidade do teatro e, desta forma, ingressos serão distribuídos de forma gratuíta aos ouvintes.

Além de artistas renomados, o programa abrirá espaço para os novos talentos e artistas da casa mostrarem o seu trabalho na emissora que cobre toda região sul do Estado, estando presente em 33 municípios da região, abragendo cerca de 900 mil ouvintes.

Para tornar o projeto realizada uma grande equipe técnica vem trabalhando a alguns meses no desenvolvimento do programa, seja contatando artistas, cuidando do cenário, equipamentos tecnológicos de ultima geração em som e imagem e produção em geral.

"O Conexão Sertaneja especial de auditório será no formato de como se fazia rádio antigamente, porém, contará com trabalhos técnicos de profissionais qualificados, utilizando o que há de mais moderno em termos de transmissões externas, transformando o placo do Teatro Municipal num verdadeiro estúdio de rádio, levando ao ar um som da mais alta qualidade, além das imagens ao vivo para nossos canais no YouTub e Facebook captadas em Full HD e 4K, levando fidelidade de imagem ao ar. Buscamos levar aos ouvintes e internautas um produtos digno de grandes produções já realizadas no país", frisou Mauro Alcantara.

Para saber mais sobre o programa e como participar, os interessados devem acessar os canais da Rádio Grande FM nas redes sociais e ao longo de sua programação, pois desta forma, os ouvintes poderão fazer parte deste projeto que vem para ser um marco no rádio de Mato Grosso do Sul.

 

Envie seu Comentário