Mato Grosso do Sul

Casa Satine celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+ com sarau online

28/06/2020 10h31 - Por: Folha de Dourados

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Neste domingo, 28 de Junho, é o dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+ e a Casa Satine - República de Acolhimento, Espaço Cultural e Clínica Social LGBT+, não poderia deixar esta data passar sem encher as redes sociais de muita cor e alegria. Todos os anos a Casa realiza o Sarau do Orgulho e nesse ano, sem a possibilidade do encontro físico, tudo será feito online, numa live, dia 28 das 17h às 19h no canal do Youtube e Fanpage.

A transmissão será Ao Vivo, direto dos estúdios da TVE, sob o comando do Deko Giordan, Pam Vênus e da Thailla Torres, com apresentação de artistas sul-mato-grossenses, direto de suas casas, com shows, performances e recados preparados, para que a data seja comemorada.

Essa é a sexta edição do Sarau da Casa Satine e, segundo um dos apresentadores, Deko Giordan, a expectativa está muito grande, "a nossa expectativa é levar muito orgulho, muita cor, muita militância, levar coisa boa a todos os LGBT’s de Mato Grosso do Sul, para que lembremos sempre do nosso orgulho de existir e resistir, e celebrar, juntos, mesmo que online, todas a s nossas vitórias, que ainda são poucas, mas são vitórias".

Durante a live será disponibilizado um número de telefone para doações de alimentos e produtos de higiene aos assistidos pela entidade, inclusive você pode doar antecipadamente, só entrar em contato por Whatsapp (67) 99160-9662.

Mais ações

Além do Sarau, a Casa Satine também conta com várias ações online e parcerias de peso, uma delas é a campanha do agasalho junto com a Cruz Vermelha, o Satine em Casa, que são lives com profissionais, artistas e militantes sobre os mais diversos temas.

A entidade também oferece atendimento online em algumas especialidades como: psicologia, psiquiatria, atendimento médico (clínica geral), atenção farmacêutica, assistência em enfermagem, atendimento nutricional e fisioterapia, para solicitar triagem e atendimento clique no link: https://bit.ly/triagemcasasatine.

Para o coordenador geral da Casa Satine, Leonardo Bastos, è muito importante celebrarmos esse momento e também levar atendimento aos nossos assistidos, o momento requer nossa união e ajuda àqueles LGBT’s que mais precisam, estamos a postos".

Assista o teaser do Sarau: https://youtu.be/j2g0Ilq5RUo

 

Envie seu Comentário