Geral

Torcedor do Everton esfaqueado em briga de torcida mostra rosto com cicatriz

Insira o subtítulo aqui.

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Uma briga entre torcedores do Everton com Millwall, no último sábado, terminou com um torcedor gravemente ferido no rosto. O adepto lamentou ter sido ferido na briga e diz que não consegue se olhar no espelho tamanha a cicatriz no rosto.

"Obrigado a todos que me enviaram mensagens. Absolutamente arrasado com o meu rosto. Eu não posso nem olhar no espelho", escreveu o torcedor que levou pontos no rosto para estancar o sangramento.

O torcedor logo após ter sido esfaqueado no rosto O torcedor logo após ter sido esfaqueado no rosto Foto: Repdoução / Instagram Torcedores dos dois times se enfrentaram nos arredores do estádio "The Den", em Londres, antes do confronto válido pela Copa da Inglaterra. O Millwall venceu o Everton por 3 a 2. A confusão só foi apaziguada após a chegada da Polícia Metropolitana, que controlou os torcedores enfurecidos com o uso de cassetetes.

As autoridades do Comando do Centro-Sul classificaram o incidente como ''vergonhoso'' e informaram que "trabalham para identificar os envolvidos''. (EXTRA)

 

Envie seu Comentário