Famosos:

MC Pocahontas surge nua em clipe e, solteira, revela: 'os homens têm medo de mim'

Música de MC Pocahontas, 'Quer mais?', já tem mais de 60 milhões de visualizações

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Aos 24 anos, MC Pocahontas deixou Queimados, na Região Metropolitana do Rio, para conquistar o mundo. A funkeira começa nessa sexta sua terceira turnê internacional e passará por Suíça, Itália, Irlanda, Holanda e Inglaterra. Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram e solteira, foi convidada para o aniversário de Neymar, porém, preferiu se dedicar a preparação para os shows mas viu sua música ser cantada pelo craque durante a festa que abalou a França.

Pocahontas tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram Pocahontas tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram Foto: Reprodução/Instagram Longos cabelos pretos, corpo escultural e uma sensualidade de dar inveja. Em meio a tantos atributos físicos, é difícil imaginar que MC Pocahontas assuste os homens, mas é o que a própria cantora garante. "Os homens têm medo de mim, nunca chegam. Mulher dona de si dá medo para a maioria deles e para outros, desejo", diz a cantora que foi sensação do funk carioca em 2011 com "Chamando seu nome".

No clipe da música "Quer mais?", Poca, como é chamada pelos mais íntimos, aparece nua nas cenas iniciais até mostrar o rebolado, inspirado em Nicki Minaj, sua maior inspiração ao lado de Rihanna e Beyoncé:

"Eu acredito que eu tenha um pouquinho das três. No Brasil, gosto da Anitta e adoraria fazer uma parceria com ela".

Foto: Reprodução/Instagram No meio do ano passado, MC Pocahontas fez alguns shows nos Estados Unidos. Logo depois, se apresentou em Portugal, Bélgica, Amsterdã e Reino Unido. E mais de 2 mil pessoas assistiram as apresentações nas duas turnês: Pocahontas é mãe de Vitória, de 2 anos Pocahontas é mãe de Vitória, de 2 anos Foto: Reprodução/Instagram "Após esse grande passo que é a terceira turnê internacional, tenho planos de gravar clipes em outro idioma e fazer teatro, que sempre sonhei. Eu tinha a sensação que só brasileiro iria aos meus shows lá fora, mas não, tinha gringo e eles cantam curtindo mesmo. Eu fiquei maravilhada". (Extra)

 

Envie seu Comentário