Bonito-MS

DJ Lupa agita noite de sexta no Zagaia em Bonito no segundo dia do Maturishow

20/09/2018 09h10

DJ Lupa agita noite de sexta no Zagaia em Bonito no segundo dia do Maturishow

Por: Folha de Dourados
 
 
Lupércio Marques foi o primeiro DJ oficial de DouradosLupércio Marques foi o primeiro DJ oficial de Dourados

Esta acontecendo em Bonito o 9° Encontro Mercosul da Maturidade, o Maturishow que durante quatro dias propiciarão aos participantes dias de cultura, música, arte, alegria e a celebração da amizade. O evento é uma realização da Regenold Viagens e Eventos.

Na sexta-feira (21/9), a programação contará com dança, atividade conduzida por Sonia Ruas; ginástica na cadeira, com Maria Alice Corazza; a palestra interativa Era Uma Vez, com Hélio Arakaki; Oficina de Desenvolvimento Sustentável, Show de Talentos e a Noite das Estrelas com animação do DJ Lupa (Lupércio Marques).

Jornalista e Publicitário, Lupércio foi o primeiro DJ oficial de Dourados, aos 12 anos começou tocando em festa de amigos e dos Escoteiros, aos 14 anos entrou como funcionários para tocar as sextas-feiras no Restaurante Degrau e logo em seguida com os irmãos Raufi e Clodoaldo Marques compraram o mesmo e montaram a primeira casa noturna Boate Degrau.

Em 1987 inauguram a OVERNIGHT, a casa noturna mais famosa de Dourados e região da década de 80. Em seguida vieram Rose Bom Bom, Overnight Dourados Center, e as Boates Broadway e New York na década de 90.

Atualmente Lupércio Marques se dedica exclusivamente ao Jornalismo On-Line e a coordenação de campanhas politicas, mas não deixa de realizar as famosas Festas de Flashback, sua marca oficial, e atender alguns amigos. Está em Bonito pelo terceiro ano seguido animando uma das noites do Maturishow, sempre a convite de sua amiga Leila Regnold que considera o DJ Lupa como um dos melhores DJs de Flashback do país.

Serviço - O MaturiShow tem vagas limitadas. Outras informações, valores e inscrições, você pode obter pelos telefones (67) 3044-7474/99971-8525, no Facebook e no site .

 

Envie seu Comentário