MS

Aumento abusivo: Presidência da Energisa é convidada para reunião na Assembleia

O deputado Marçal Filho (PSDB) fez o convite à presidência da Energisa para esclarecer, a parlamentares e contribuintes, os aumentos abusivos nas faturas dos consumidores do Estado.

08/02/2019 09h54 - Por: Folha de Dourados

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

As reclamações envolvendo aumento nas contas de energia de consumidores sul-mato-grossenses chegou à Assembleia Legislativa, e os parlamentares decidiram convocar a presidência da concessionária para uma reunião.

Além de contribuintes, deputados e representantes da própria concessionária, o tucano também espera a participação do Procon-MS MS (Superintendência Estadual para Orientação e Defesa do Consumidor) no encontro.

Os aumentos expressivos em contas de energia geraram reclamações em praticamente todo Mato Grosso do Sul. Moradores de alguns municípios chegaram a organizar abaixo-assinados cobrando providências contra os reajustes na tarifa.

A concessionária já declarou, durante audiência na Câmara da Capital, que as contas ficaram mais caras devido ao aumento no consumo provocado pelas altas temperaturas registradas no Estado desde o final de 2018.

A reunião com os deputados está prevista para acontecer na sala da Presidência da Assembleia, na próxima quarta-feira (13), a partir das 14h. (Midiamax)

 

Envie seu Comentário