Música

Conheça o rock-blues da banda douradense Boca de Onça

08/08/2018 19h28

Conheça o rock-blues da banda douradense Boca de Onça

Por: Redação Folha de Dourados
 
 

Nascida em 2014, a banda douradense Boca de Onça possui diversas influências que se estendem do blues ao rock in roll. O grupo é formado por Luis Henrique no vocal, Julio Cesar na guitarra, Vinicio Petelim na bateria e Wender Carbonari no contra-baixo.

Neste ano a Boca de Onça marca presença em um dos maiores festivais do Estado, o Festival Panta no Rock, que contará com presenças marcantes do Rock Nacional, sendo: a banda Raimundos, Dead Fish, Scalene, Hangar, Matanza e Project 46. Tendo ainda, 10 bandas regionais do estado de Mato Grosso do Sul.

Siga a FOLHA DE DOURADOS no Facebook

Assim como outras bandas de rock de Dourados que iniciaram seus trabalhos nos últimos anos, a Boca de Onça vem trabalhando na produção de novas músicas que serão lançadas em forma de EP nos próximos meses. Além disso, está disponível no canal do Youtube o CD Demo da banda, lançado há dois anos.

No ano de 2015 a Boca de Onça esteve presente no cenário local com apresentações marcantes na abertura do Grito Rock daquele ano, ocorrido na Praça Antônio João, além de conquistar a primeira colocação no concurso de bandas da loja A Musical de Dourados.

 

Ainda em 2015 o grupo participou do concurso do canal Show Livre, juntamente com artistas de todo o Brasil, chegando a ficar entre os 12 melhores colocados em quantidade de votos populares.

Mais informações sobre a banda Boca de Onça podem ser acessadas nas redes sociais por meio dos links: Facebook: http://www.fb.com/bocadeonca; Twitter: http://www.twitter.com/bocadeonca; SoudCloud: https://soundcloud.com/bocadeonca/. CD Demo, Boca de Onça: https://youtu.be/s1QLrGQXMJg.

 
 

Envie seu Comentário