18/02/2018 17h22

Paulistanos se despedem do carnaval de rua em ritmo de axé

Por: Agência Brasil
 

São Paulo se despede hoje (18) do Carnaval com 40 blocos na programação, entre eles o Pipoca da Rainha, da cantora baiana Daniela Mercury, que desde as 15h arrasta uma multidão de foliões na Rua da Consolação. O bloco espera reunir 100 mil pessoas, segundo os organizadores.

Outros pontos de atrações carnavalescas neste domingo são a Avenida Faria Lima, onde a também baiana Gilmelândia anima o bloco Se Te Pego, Não Te Largo; a Praça da República, com a Orquestra Voadora e a mistura de ritmos como rock, funk, pop, jazz, frevo, samba e maracatu.

Ontem (17) 1,65 milhão de pessoas compareceram no encerramento oficial do carnaval de rua da Avenida 23 de Maio, local onde a festa foi realizada pela primeira vez, animados pelos blocos Navio Pirata do Baiana System, Largadinho e Sebah Vieira. De acordo com a prefeitura, o som foi reduzido na zona hospitalar e também houve um reforço na oferta de banheiros químicos, bem como postos médicos e faixas de sinalização.

Segundo a prefeitura, desde o pré-carnaval, mais de 9 milhões de participantes dos desfiles de blocos de rua na capital paulista.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso