ESPERA MAIS DE 500 MIL

Manifestação por 2º referendo do Brexit deve acontecer hoje

A manifestação está marcada para o meio-dia, em Park Lane

23/03/2019 08h30 - Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Uma manifestação para pedir um segundo referendo sobre o Brexit está marcada para acontecer neste sábado (23), em Londres. A expectativa é que mais de 500 mil pessoas participem do ato.

Segundo organizadores da campanha People's Vote, ao menos 200 ônibus estão reservados para transportar pessoas de diversos pontos do Reino Unido para Londres. Já na noite de sexta-feira (22) e madrugada deste sábado (23) escoceses deixaram a região de Cornwall e partiram para a capital inglesa.

A manifestação está marcada para o meio-dia, em Park Lane, perto de Marble Arch, e inclui uma marcha até a Parliament Square, onde estão previstos discursos de membros de todos os partidos.

A última mobilização organizada pela campanha "People's Vote", em 20 de outubro de 2018, contou com cerca de 700 mil pessoas, segundo estimativa dos organizados.

Peopl's Vote é uma campanha independente apoiada por grupos pró-europeus de cidadãos, estudantes, profissionais de saúde e cientistas, e tem o apoio político de partidos da oposição.

(RedeTV)

 

Envie seu Comentário