Mato Grosso do Sul

MS: vereador pede R$ 50 de cocaína de dentro do Fórum e áudio vaza na internet

12/01/2019 07h34

MS: vereador pede R$ 50 de cocaína de dentro do Fórum e áudio vaza na internet

Por: Folha de Dourados
 
 
Parlamentar já tem vários registros na polícia com problemas relacionados a drogasParlamentar já tem vários registros na polícia com problemas relacionados a drogas

O vereador por Água Clara, Gustavo Guiraldelli (PV), é investigado pela Polícia Civil, suspeito de pedir cocaína de dentro do fórum da cidade, por telefone. O áudio com o pedido do entorpecente vazou nas redes sociais.

Conforme o JP News, o parlamentar atua no fórum como oficial de justiça. Ele teria ligado para um mototaxista e encomendado a cocaína. Na conversa, ele diz que a pedra de droga que teria comprado pouco antes esfarelou no bolso por conta de uma tempestade que atingiu a região.

Ainda no diálogo, o mototaxista disse que alertou o vereador que a droga poderia molhar, mas que ele estava 'doidão'. Em aparente euforia, diz o JP News, Guiraldelli responde: ''Cola aqui no Fórum. Só estou aqui. Agora, agora, agora..''.

O mototaxista foi preso pela Polícia Civil durante uma das operações contra o crime no período de natal e ano novo. A polícia informou que o caso teve grande repercussão na cidade e que vai apurar todos os detalhes.

O mototaxista negou ter vendido drogas para o vereador e disse que só consumiu entorpecentes com ele.

Desde outubro de 2018, Gustavo Guiraldelli figura como suspeito em boletins de ocorrências em casos ligados a tráfico e consumo de drogas e bebidas alcoólicas. O vereador teria fornecido bebidas a menores de idade em festas particulares.

Negou

O parlamentar disse ao JP News que a voz da gravação não é dele e negou todas as acusações contra ele.

 

Envie seu Comentário