Campo Grande

Desafio Fort 2019 está com as inscrições abertas

O Fort Atacadista promove mais uma edição do Desafio F no dia 17 de março, domingo. Este ano o evento apresenta uma novidade: a musa fitness Solange Frazão estará presente, realizando uma aula-show e atividades para toda a família

09/03/2019 07h14 - Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O Fort Atacadista promove mais uma edição do Desafio F no dia 17 de março, domingo. Este ano o evento apresenta uma novidade: a musa fitness Solange Frazão estará presente, realizando uma aula-show e atividades para toda a família. Solange é também apresentadora, palestrante, empresária, mãe e avó.

Para o gerente de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado, é uma oportunidade para reunir toda a família em uma atividade saudável, aproveitando a manhã de domingo. "A qualidade de vida conta muito, pois hoje as pessoas estão mais focadas nessa questão da atividade física e saúde. E para nós, do Fort Atacadista, é muito importante saber que estamos contribuindo com o bem-estar dos nossos clientes", aponta. "Além, é claro, de poder ver de perto essa inspiração para o esporte que é a Solange Frazão".

Entre os diferenciais da corrida, está o fato dela ser medida em milhas, não em quilômetros. Os corredores poderão escolher os percursos de corrida entre 8 milhas (correspondente a 12,5 km) e 5 milhas (8 km), ou ainda a opção de caminhada com 2,5 milhas (4 km).

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo site www.fortatacadista.com.br/desafio-do-fort ou em qualquer das lojas Fort Atacadista. O valor é R$ 35 e será integralmente revertido para a instituição Cotolengo, atual beneficiária da campanha Troco Solidário. A largada está prevista para 8h, na loja da Coronel Antonino (Rua São Borja, 586 - Vila Célia).

Os cinco primeiros colocados das corridas feminino e masculino recebem um troféu. Todos os participantes receberão medalha e concorrerão ao sorteio de 10 vale compras no valor de R$ 250. Mais informações podem ser consultadas no site http://www.desafiodofort.com.br.

 

Envie seu Comentário