22/10/2018 09h46

Caminhonete invade pista, bate em motocicleta e mata casal

 

O casal Josiane da Silva Rodrigues, 26 anos e Wallison Adriel da Silva, 27 anos, residente na cidade de Ivinhema, morreu após batida com uma caminhonete GM/S-10, na noite deste sábado, dia 20 de outubro, no quilômetro 322, da rodovia BR-267, entre Rio Brilhante e Maracaju. O rapaz iria para Campo Grande prestar etapa do concurso da Polícia Militar.

Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, as vítimas estava de motocicleta e a suspeita da polícia é que o motorista da caminhonete invadiu a pista contraria e atingiu o casal.

Siga a FOLHA DE DOURADOS no Facebook

Wallison e Josiane morreram no local. O motorista da caminhonete abandonou o veículo no local e fugiu. Até o momento ele não foi identificado.

Familiares das vítimas disseram à polícia que o casal iria para Sidrolândia onde dormiria na casa de uma tia de Wallison. Neste domingo o rapaz estaria em Campo Grande passar pelo exame psicotécnico do concurso da Policia Militar.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois serão levados para Ivinhema. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso