Dourados

Alta performance no trabalho é tema do Despertar na Aced quarta-feira

"Como alcançar alta performance no trabalho através do autoconhecimento" será abordado pela coach Gisele Além

19/02/2019 08h08 - Por: Folha de Dourados

 
Foto: Arquivo Pessoal - Coach Gisele Além, ministrará palestra de abertura do Despertar para o Trabalho deste anoFoto: Arquivo Pessoal - Coach Gisele Além, ministrará palestra de abertura do Despertar para o Trabalho deste ano

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Motivação e ferramentas para ser mais produtivo são alguns dos benefícios que os participantes assíduos do Despertar para o Trabalho levam para carreira profissional e, consequentemente, impactam positivamente as empresas. O projeto que já completa duas décadas na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) inicia a programação de 2019 nesta quarta-feira, dia 20, às 7h.

A abertura será com palestra da coach Gisele Além, que abordará o tema "Como alcançar alta performance no trabalho através do autoconhecimento". "Trazendo para a prática, o participante poderá iniciar um processo de entender quem é e o que pode fazer com suas habilidades no dia a dia no trabalho, em casa, na comunidade", afirma ela, que acredita que o "autoconhecimento é a chave da mudança". A coach ainda vai falar sobre os diferentes perfis e o que cada um tem de pontos fortes e de melhorias, além de trazer conceitos para desenvolver a inteligência emocional.

A palestrante que atuou como empresária em Dourados e Campo Grande por mais de uma década, hoje dedica a vida ao coaching através do qual desenvolve habilidades para tornar as pessoas e profissionais mais felizes, e empresas mais produtivas. Ela é desenvolvedora do Programa Venda + e projeto We Can.

Para participar do Despertar, basta comparecer no Auditório da Aced (rua João Rosa Góes, nº 355 – Centro de Dourados). O encontro é aberto ao público e encerra às 8h com café da manhã. Os colaboradores das empresas associadas à Aced que mais participam das palestras concorrem a prêmios.

"É oportunidade para prospectar negócios, rever os amigos e oxigenar a alma com um abraço", afirma o diretor da associação Carlos Alberto Galvão, coordenador do Despertar, que convida os empresários a enviar seus colaboradores.

São ao todo dez palestras do Despertar para o Trabalho durante o ano, de fevereiro a novembro. Sempre no início de cada mês, a associação divulga o tema e o nome do palestrante. A entidade busca sempre trazer nomes com expertise nas áreas das temáticas apresentadas, com atuação em instituições reconhecidas.

Mais informações, através dos telefones (67) 3416-8653 ou 9 8402-6658 (WhatsApp). Acompanhe a associação através do Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) e portal (www.aceddourados.com.br). Receba novidades por e-mail enviando mensagem para marketing@aceddourados.com.br.

 

Envie seu Comentário