TURISMO

Uma viagem inesquecível rumo a Disney World

Não existe um destino que seja tão desejado, tão sonhado e tão almejado como o Walt Disney World. Adultos e crianças sonham com transformar em realidade esse desejo de conhecer os personagens das historinhas que todos conhecemos e curtimos desde cedo. Por que não começar a planejar essa viagem em família?

21/02/2019 09h04 - Por: Folha de Dourados

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Hoje em dia não há mais motivos para esconder o desejo de tirar uma foto com o Pato Donald: a idade não importa, porque quando o assunto é Disney World, não existe idade, porque viramos todos crianças!

Então, porque não curtir junto com os filhos, uma viagem que será inesquecível para todos? Este é um destino que, com certeza,** transformará a vida do grupo familiar**, porque irão viver momentos inesquecíveis, voltando para a casa com um sorriso que ficará no rosto por um bom tempo.

O Walt Disney World é um destino mágico onde moram as princesas e os príncipes dos contos de fadas que tão bem Disney contou. Castelos e parques são os lares de personagens como Mickey e Minnie, Pato Donald e Margarida, Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela e a Bruxa... Todos esses personagens podem ser encontrados no parque Magic Kingdom, onde também há shows e diversos restaurantes com excelentes opções gastronômicas.

No Animal Kingdom a historia muda para animais: nesse parque é possível ver leões, elefantes e tigres, é possível andar por trilhas observando a vida desses animais como também de pássaros exóticos. O mundo Avatar está ali, pronto para todos curtiram um safári com guias e ter encontros incríveis com animais selvagens!

No parque Epcot é possível explorar o sistema solar e entrar num simulador da Nasa para experimentar a sensação de estar fazendo uma viagem para o espaço!

Se vocês gostarem de filmes e seriados da TV Disney, o lugar certo é a Disney’s Hollywood Studios. Lá é possível conhecer de perto o mundo de Toy Story, Star Wars, Muppets, Monster Inc... Não há quem não goste de tirar uma foto ao lado de Woody ou de Os Incríveis.

Mas há coisas que os visitantes não devem fazer de jeito nenhum se quiserem tirar proveito da viagem:

  1. Não acordar cedo e chegar aos parques tarde. Impossível ver tudo em tão pouco tempo! Está certo que vocês queiram descansar, mas ficar até tarde dormindo estando em Disney é imperdoável! O negócio é ir cedinho para poder aproveitar bem o dia e ter tempo suficiente de percorrer o parque todo e curtir as diversas atrações.

  2. Não pretendam ver tudo logo no primeiro dia em Orlando. Como existem vários parques, isso será simplesmente impossível! Se vocês desejam fazer compras também, nada disso poderá ser feito em 24 horas. Portanto, organização e planejamento são fundamentais para aproveitar muito bem cada dia em Disney World.

  3. Não deverão levar balões para dentro do parque Animal Kingdom. Por quê? Simplesmente porque se um balão estourar pode assustar muito aos animais!

  4. Está proibido que os adultos ingressem aos parques fantasiados. É provável que sejam confundidos com o pessoal que trabalha ali.

  5. Proibido ingressar com garrafas de vidro ou qualquer outro objeto de vidro. Façam todos uma ótima viagem!

 

Envie seu Comentário