OPORTUNIDADE

Grupo Eleva abriu processo seletivo para Escola de Diretores em MS

O Grupo Eleva Educação, do qual fazem parte os colégios mais de dez escolas privadas em Mato Grosso do Sul, nas Cidades de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Maracaju entre outras, abriu inscrições para a seleção de diretores escolares

18/03/2019 15h08 - Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O Grupo Eleva Educação, do qual fazem parte os colégios mais de dez escolas privadas em Mato Grosso do Sul, nas Cidades de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Maracaju entre outras, abriu inscrições para a seleção de diretores escolares. São oportunidades nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Brasília, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. Não é necessário experiência, mas os profissionais selecionados precisam ter concluído curso de bacharelado ou licenciatura e disponibilidade para assumir o cargo em agosto de 2019. As inscrições devem ser realizadas até dia 12 de abril, exclusivamente pelo site www.escoladediretoreseleva.com, onde também está disponibilizado o edital completo. Os salários variam entre R$ 5 mil e R$ 12 mil.

É necessário que o candidato tenha potencial para liderar pessoas, entusiasmo por aprender e ensinar e identificação com a missão do grupo: transformar vidas e o Brasil por meio da educação. Os selecionados vão passar por formação intensiva em liderança e cultura: tomada de decisão; conhecimentos pedagógicos, administrativos e vendas. A Escola de Diretores é um programa para formar diretores de excelência para as escolas. Os cursos serão ministrados pelos maiores especialistas do grupo Eleva. Após etapas de entrevistas, o resultado do processo será divulgados nos dias 24 e 25 de junho, com início das atividades já em agosto.

O diretor escolar é uma figura distinta e precisa reunir todas as características do perfil citadas. É ele o responsável pelo funcionamento orgânico da escola: o cérebro que rege as ações e mantém intacta a saúde do colégio. Diretor pedagógico da rede Pensi, José Drummond explica mais sobre perfil do profissional: _"Procuramos profissionais com brilho nos olhos e potencial para liderar pessoas, que acreditem na mudança e queiram participar ativamente dela. Temos por intenção formar diretores escolares alinhados à cultura de excelência que compõe o DNA Eleva", explica Drummond.

O Grupo - O Grupo Eleva foi criado com o propósito de ser o vetor da mudança para a educação no Brasil. O objetivo é trabalhar para transformar positivamente as vidas dos alunos que passam pelos colégios do grupo e proporcionar o que há de melhor em termos de conhecimento: dentro e fora de sala de aula. Segundo Drummond, "ao longo de quase seis anos de história, além de ensinar milhares de crianças e jovens, aprendemos a melhorar o rumo da educação no país só se faz possível com o engajamento de pessoas entusiasmadas, capacitadas, com foco irrestrito à comunidade escolar e que saibam trabalhar em equipe".

 

Envie seu Comentário