Dourados

Depósito de material reciclável era utilizado como 'entreposto' de maconha em Dourados

No início da tarde desta quarta-feira, policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam três homens acusados de tráfico de drogas em um depósito na margem da BR-163 e perto da BR-463, no Trevo da Bandeira

15/05/2019 14h51 - Por: Folha de Dourados

 
Foto: Adilson Domingos/Campo Grande NewsFoto: Adilson Domingos/Campo Grande News

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Um depósito de material reciclável, localizado em local estratégico, era utilizado como "entreposto" de maconha em Dourados. No início da tarde desta quarta-feira, policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam três homens acusados de tráfico de drogas em um depósito na margem da BR-163 e perto da BR-463, no Trevo da Bandeira.

O Defron estima que a carga de maconha misturada entre os recicláveis deve chegar a 3 toneladas. No barracão, a droga era embalada em fardos de materiais recicláveis, enviados para outros estados brasileiros.

Os homens presos, cujos nomes ainda não divulgado, foram surpreendidos pelos policiais quanto preparavam os tabletes da droga para ser colocada em um caminhão no estacionamento do depósito. Eles foram levados à sede do Defron para serem ouvidos e autuados em flagrande por narcotráfico.

 

Envie seu Comentário