13/06/2018 08h10

Zeca oficializa convite e Tetila aceita ser suplente de senador

Por: Folha de Dourados
 
 
Zeca e Tetila Zeca e Tetila

Agora é oficial: o ex-prefeito de Dourados Laerte Tetila é pré-candidato a suplente de senador. Na segunda-feira (11), ele aceitou o convite do deputado federal Zeca do PT que nas eleições de 7 de outubro pretende trocar a Câmara dos Deputados pelo Senado Federal.

À Folha de Dourados, Zeca disse que o convite a Tetila "é uma forma de reconhecer o papel enorme, importante dele ao longo da construção do PT em Mato Grosso do Sul e uma homenagem aos 8 anos dos mandatos honrados e populares que ele construiu como prefeito do partido na segunda mais cidade do Estado".

Zeca afirmou também ser um "reconhecimento pelo absoluto compromisso ideológico" de Tetila "com a causa dos mais pequenos na construção de um sociedade mais humana e justa" e que tem "absoluta confiança na figura dele".

O deputado revelou que tomou a decisão depois de consultar "familiares, alguns dirigentes do PT, particularmente o deputado Vander Loubet", e que faz "justeza com o convite" para Tetila "ser meu companheiro de chapa na busca da recuperação da base do partido no Senado".

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso