Desde 1968 - Ano 56

25.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioPolíticaSartori na suplência de Tereza, operação policial, Valdenir no MDB (?) e...

Sartori na suplência de Tereza, operação policial, Valdenir no MDB (?) e censura ao povo

- Advertisement -

José Henrique Marques –  

Ta dito: “Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz (Mário Quintana)

Robôs de Alan – O investimento de R$ 8,7 milhões da Prefeitura de Dourados em empresa de Alagoas na aquisição de kits robóticos voltou à tona com a greve dos professores. A Prefeitura sonega informações à Folha de Dourados e a vereadores sobre a transação e a construção de salas adequadas em todos as escolas, como prometeu o prefeito Alan Guedes (PP). O caso é nebuloso e foi denunciado no MP.

Zumzumzum – São cada vez mais intensos os burburinhos nos bastidores da cidade de que grandes operações policiais se avizinham não só em Dourados, mas também em Campo Grande, Naviraí e mais alguns municípios da região.

Gênio – O autointitulado “intelectual” da Prefeitura, o secretário de Governo Henrique Sartori deve entregar mesmo o cargo a Alan Guedes no final da semana que vem. Ingênuos são os que pensam que ele voltará às salas de aula da UFGD. Longe disso. Será nomeado em função “polpuda” em que não seja ordenador de despesa para continuar “pensando” para o prefeito até três meses antes da eleições de 2 de outubro.

Gênio 2 – Sexta-feira passada (18), Sartori foi visto bem acompanhado no evento em que se filiou ao Republicanos, em Campo Grande. Além da secretária de Educação, Ana Paula Benites, sua fiel escudeira, outros membros do alto escalão da Prefeitura de Dourados presenciaram o ato: o assessor de Comunicação Social, Ginez Cesar, além de procuradores do município.

Gênio 3 – Mas, engana-se também quem pensa que o “intelectual” será candidato a deputado estadual ou federal. Ele tem dito por aí que será suplente de senador na chapa da ministra Tereza Cristina (PP). Realmente é uma tacada inteligente para quem não tem voto e é o braço direito do pior prefeito da história de Dourados, pelo menos até a presente data.

Censura –À custa do dinheiro do contribuinte douradense, Alan Guedes impõe silêncio à imprensa subordinada sobre o caos surgido em Dourados com sua “administração”. Agora também encontrou um jeito de parar de “apanhar” do povo das redes sociais: não permite mais comentários em suas postagens.

Caos – Na semana passada foi assinado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) no MP de Dourados, no qual ficou acordado que a Prefeitura e o Governo do Estado terão que aumentar o aporte de recursos no sistema de saúde pública. Oxalá!

Manda brasa – O ex-deputado e atual presidente do Diretório Municipal do PSDB, Valdenir Machado, foi sondado por emissário do ex-governador André Puccinelli sobre a possibilidade de voltar para o MDB e ser candidato a deputado federal. Aliado de primeira hora do governador Reinaldo Azambuja, Valdenir desconversou.

Grampo – Sobre dois áudios que circulam em aplicativos de mensagens, a Folha de Dourados enviou o seguinte “zap” ao assessor de Comunicação Social da Prefeitura, jornalista Ginez Cesar:

Sartori na suplência de Tereza, operação policial, Valdenir no MDB (?) e censura ao povo

Grampo 2 – Como até agora a Prefeitura não se manifestou, a matéria está quase no ponto, no forno.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -