fbpx

Desde 1968 - Ano 56

20.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioBrasil‘Ajudou e não foi pouco’, diz fonte sobre doações de Neymar ao...

‘Ajudou e não foi pouco’, diz fonte sobre doações de Neymar ao Rio Grande do Sul

- Advertisement -

Na manhã dessa terça-feira, 7, Neymar usou as redes sociais para contar que ajudou as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Em seu perfil no Instagram, o jogador disse que enviou um helicóptero com alimentos para o Rio Grande do Sul. Ao todo, 1,3 milhão de pessoas foram afetadas pelas tempestades. Há 155.741 desalojados e 48.147 pessoas alocadas em abrigos.

“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração”, começou Neymar, que doou água e mantimentos para as vítimas. Ele ainda mandou seu jatinho para levar as doações.

Ele ainda explicou que só compartilhou a ação em suas redes sociais para incentivar mais pessoas: “Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz, faz pelo coração e não por engajamento”, finalizou Neymar.

‘Cadê o Neymar’?

Antes de revelar que ajudou o Rio Grande do Sul, o camisa 10 da seleção brasileira teve seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, na segunda-feira, 6, o motivo: internautas cobraram e questionaram se ele ajudou a população do RS.

“Calma, dizer que ele (Neymar) não fez nada é absurdo. Ele sonegou impostos e construiu de maneira irregular”, ironizou um usuário no X (antigo Twitter).

“Gente, cadê o Neymar que tem tanto dinheiro e ainda não ajudou o Rio Grande do Sul?”, perguntou outro.

“Neymar é mais preocupado em pagar fiança de estuprador e jogar no celular”, disse um terceiro, referindo-se a quantia que foi emprestada ao jogador Daniel Alves, sentenciado por estupro na Espanha.

‘Ajudou e não foi pouco’

Segundo uma fonte de IstoÉ Gente, que é bastante próxima a Neymar, ele ajudou e não foi pouco as vítimas do Rio Grande do Sul. Mesmo não revelando o valor que o jogador doou, a pessoa ainda revelou que “há dias ele está enviando dinheiro para combustível, aluguel de aeronaves, alimentos, água, entre outras formas de ajuda.”

Como ajudar

Doe para organizações que apoiam as vítimas das chuvas no estado, acessando esse link: Para quem doar

(Istoé)

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -