Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 31 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Traficantes tentam fraudar concurso da PM

– 04/09/2007

Traficantes do Pará tentaram fraudar um concurso público para ingressar na Polícia Militar. Quatro pessoas foram presas em flagrante durante a prova em Conceição do Araguaia, na semana passada. O caso foi denunciado pelo Ministério Público nesta terça-feira (4).
 
A Promotoria filmou um suposto integrante da quadrilha fazendo a prova. Ele colocou a sua foto na carteira de identidade de outro homem, que responde por receptação e tráfico de drogas. Depois, o suspeito que fez a prova teria entregado o gabarito com as respostas para um rapaz que responde pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.
 
Os quatro presos vão responder por falsidade ideológica, falsificação de documento, estelionato e formação de quadrilha.
 
Um dos detidos é funcionário do Ministério Público e deve ser demitido do cargo. Há dois anos, ele passou em primeiro lugar no concurso para auxiliar de manutenção.
 
Para o promotor Gilberto Martins, os traficantes estão tentando ingressar na polícia para usar a estrutura do estado como proteção e ter imunidade.
 

Fonte: G1

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial