Desde 1968 - Ano 56

34.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioNoticiaSergio Hondjakoff relembra vício em drogas e fala sobre recuperação: ‘Minha memória...

Sergio Hondjakoff relembra vício em drogas e fala sobre recuperação: ‘Minha memória está melhor’

- Advertisement -

Ator recebeu alta da clínica de reabilitação há cerca de um ano e garante que segue limpo do vício

Sergio Hondjakoff passou por um processo de 10 meses de reabilitação devido ao vício de drogas. Nesta terça-feira, 16, quase um ano após a alta, o ator comentou o assunto no Instagram. Para a abordagem do tema, ele interpretou dois personagens: um viciado em drogas e um em remissão, que o representa.

No vídeo, um personagem chama o outro para usar droga, mas tem a oferta recusada. “O que você falou, maluco? Tá maluco? Pirou? Não está ligado no que está acontecendo comigo, sou dependente químico em estado remissivo, estou limpo”, responde o outro, que seria o próprio Sergio.

“Você não está ligado na parada, é só por hoje, é evite lugares, pessoas, ambientes, hábitos da ative, tem que andar com uma galera que está em recuperação igual eu, sobriedade, positividade”, completa.

Ainda, o ator esclareceu que também deixou de consumir maconha e fará um novo exame toxicológico em poucos dias. “Sempre fui maconheiro adepto, mas agora estou de boa, estou gostando da minha cognição, minha memória está melhor, estou suave. Ainda te digo mais, tenho que fazer exame toxicológico daqui a três dias, já pensou se dá positivo para alguma substância. Sou interditado pelo Ministério Público”, contou.

Na legenda, Sergio destacou duas citações. “Não importa o quão dolorosas as tragédias da vida possam ser para nós, uma coisa é certa: não temos que usar aconteça o que acontecer. Devemos estar preparados para aceitar que as realidades da vida não se vão só porque estamos limpos”, dizia a primeira.

“Hoje eles podem se orgulhar de nós, é uma sensação boa sabermos que , além de sermos úteis aos outros como adictos em recuperação, também temos valor com, seres humanos”, finalizou a segunda citação. (ISTOÉ)

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -