Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 4 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Polícia

Polícia investiga como bebê ‘fugiu’ de creche sozinho

Polícia investiga como bebê 'fugiu' de creche sozinho
Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil investiga como um bebê de 1 ano e 6 meses, desacompanhado, conseguiu sair de uma creche em Braço do Norte, no sul do estado, na sexta-feira (25/9). A criança andou cerca de 50 metros até o trabalho da mãe.

Veja: https://youtube.com/watch?v=G2qkHjoYCvE%3Ffeature%3Doembed

Após o ocorrido, a mãe do bebê registrou um boletim de ocorrência. Ela forneceu à polícia imagens de câmeras de segurança que registraram a criança andando sozinha pela rua.

Conforme a PCSC, diligências iniciais foram feitas para esclarecer como a criança teria “fugido” das dependências da creche. A corporação informou que trabalha para identificar pessoas com “eventuais responsabilidades no caso”.

“O procedimento segue em andamento, com a realização das diligências consideradas pertinentes para o esclarecimento dos fatos”, comunicou a PCSC.

Nos vídeos, é possível ver o bebê caminhando pela subida de uma rua onde carros passam diariamente. Ao subir na calçada, ele chega a cair, mas se levanta e continua.

Momentos depois, ele chega ao local de trabalho da mãe, bate na porta de vidro, e a mãe identifica o filho.

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Braço do Norte, e o espaço segue aberto para manifestações.

(Informações Metrópoles)

Siga a Folha de Dourados nas redes sociais: Instagram, Facebook, TikTok e YouTube

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial