Redação –
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após se envolver em um acidente durante uma operação Lei Seca na noite desta quinta-feira (16), na Vila Piratininga, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito fazia fiscalização na Travessa Rica, cruzamento com a Avenida Bandeirantes, quando foi acionada para atender um acidente.
Conforme o registro, uma caminhonete MMC/L200 Triton estava estacionada na Avenida Manoel da Costa Lima, nas imediações do numeral 80, quando foi atingida por um VW/Quantum.
O motorista do Quantum seguia pela avenida no sentido leste-oeste e, segundo relato dele à polícia, se assustou ao se aproximar da rotatória e visualizar a fiscalização. Com isso, teria perdido o controle da direção e batido a parte frontal do carro na lateral dianteira direita da caminhonete estacionada.
Durante a abordagem, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez no condutor do Quantum. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou.
Diante dos sinais de alteração da capacidade psicomotora e do acidente, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool.
O acidente resultou apenas em danos materiais nos dois veículos.





