Desde 1968 - Ano 56

22.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: motociclista morre após perder controle da direção e bater em poste

MS: motociclista morre após perder controle da direção e bater em poste

Redação –

Motociclista de aproximadamente 30 anos morreu na manhã deste domingo (28) após perder o controle da direção da moto que conduzia e colidir contra um poste de iluminação pública na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 5h55, nas proximidades do Comando Militar do Oeste (CMO), no sentido Centro da via.

De acordo com as informações apuradas no local, a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta quando, por motivos que ainda serão investigados, saiu da pista e atingiu violentamente um poste de iluminação.

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) foram acionadas para atender a ocorrência. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que a motociclista já estava sem sinais vitais.

As circunstâncias que levaram à perda de controle da motocicleta ainda não foram esclarecidas. A área foi isolada para os trabalhos das autoridades competentes e os procedimentos de perícia.

A identidade da vítima não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.

- Publicidade -

MAIS LIDAS