Desde 1968 - Ano 56

23.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: homem é esfaqueado durante churrasco e acaba transferido em estado grave

MS: homem é esfaqueado durante churrasco e acaba transferido em estado grave

Redação –

Um homem de 38 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado durante uma discussão na noite de sábado (11), na Vila Camisão, em Jardim.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima participava de um churrasco e consumia bebidas alcoólicas na companhia de um homem conhecido pelo apelido de “Agabe”, quando os dois iniciaram uma discussão.

Conforme relato do pai da vítima, que presenciou a agressão, o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes nas costas e na perna direita do homem.

O idoso conseguiu intervir e retirar a arma das mãos do agressor. Em seguida, moradores da região prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima ao Hospital Marechal Rondon.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito já havia fugido. Os policiais realizaram buscas pela região com base nas características informadas por testemunhas, mas ele não foi localizado.

A equipe policial acompanhou o atendimento médico e foi informada de que, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal. As circunstâncias da agressão serão investigadas, e a polícia segue em busca do suspeito.

- Publicidade -

MAIS LIDAS