fbpx

Desde 1968 - Ano 56

19.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioDouradosHora da Verdade: Osvaldo Duarte entrevista, sábado, os deputados Zeca do PT...

Hora da Verdade: Osvaldo Duarte entrevista, sábado, os deputados Zeca do PT e Vander Loubet

- Advertisement -

José Henrique Marques –

Os deputados Zeca do PT e Vander Loubet serão entrevistados, neste sábado (18), pelo jornalista Osvaldo Duarte durante o programa Hora da Verdade, da Grande FM 92.1, que irá ao ar das 11h às 12 horas.   

Zeca e Vander deverão ser sabatinados sobre o Governo Lula, os investimentos federais em Mato Grosso do Sul e, principalmente, em relação as eleições de 6 de outubro em Dourados, onde o PT disputará a sucessão do prefeito Alan Guedes (PP) com o professor Tiago Botelho, pré-candidato eleito em prévia partidária.

O nome de Tiago Botelho, contudo, deverá ser submetido, no período de convenções partidárias, aos outros dois partidos da Federação Brasil da Esperança: PV e PCdoB.

O PT de Dourados vislumbra aumentar a bancada na Câmara de Vereadores, onde atualmente é representado apenas por Elias Ishy. O partido trabalha com a perspectiva de eleger dois ou três vereadores neste ano.

Os parlamentares chegarão na tarde de sexta-feira (17) em Dourados, onde cumprirão agendas para depois, às 19 horas, se reunirem com a militância petista na AABB, com as presenças de Tiago Botelho, da deputada estadual Gleice Jane, do ex-prefeito Laerte Tetila, do ex-deputado federal João Grandão, do presidente do diretório municipal João Carlos Joca de Souza, entre outros dirigentes e lideranças.

No sábado, antes da entrevista com Osvaldo Duarte, na Grande FM, Zeca e Vander têm reunião com funcionários da UFGD, no prédio da reitoria, nas imediações da emissora.

- Advertisement -

ENQUETE

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -