Vítima quase desmaiou devido às agressões sofridas; objetos e móveis da residência do casal também foram danificados pelo homem.
Uma esposa, de 25 anos, foi cobrar o marido, de 32 anos, após descobrir que ele havia deixado a casa da família para morar com outra mulher e foi agredida. O caso foi registrado no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, nesta segunda-feira (16).
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a esposa teria tentado conversas com o marido, mas foi ofendida com palavras ofensivas, humilhantes e desqualificadoras. Além disso, o homem teria dado um soco no rosto da vítima, que além de muita dor, ficou próxima a desmaiar devido a força do golpe.
Após ser agredida, a mulher procurou uma delegacia da Polícia Civil para relatar a agressão e o homem foi preso em flagrante após a denúncia. Na residência do casal, os policiais verificaram que o suspeito ainda danificou diversos móveis e objetos.
Em depoimento, a esposa disse que era constantemente ameaçada pelo indivíduo nos sete anos de relacionamento, mas que nunca havia denunciado o suspeito anteriormente. Ao ser preso pelos policiais, o marido chegou a chorar. O suspeito desejava seguir morando na residência do casal, mas tendo relacionamento com outra mulher.
O homem foi autuado pela Lei Maria da Penha e deve responder pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. O suspeito aguarda decisão da Justiça para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.
(Informações RIC)