Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 33 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Chávez convida Maradona para seu programa na televisão

Alô Presidente – 08/08/2007

Diego Maradona será um dos convidados do “Alô Presidente”, o programa de televisão e rádio de Hugo Chávez, disse nesta terça-feira o presidente venezuelano, que relembrou entre risadas o gol que o ex-jogador fez contra a Inglaterra em 1986.
 
“Há pouco falei com Maradona, que, por sinal, está indo para Caracas. Vamos nos ver lá no domingo, eu o convidei para o ‘Alô Presidente”‘, afirmou Chávez em uma coletiva de imprensa em Buenos Aires em referência ao programa semanal conduzido por ele.
 
Meses atrás, alguns meios de comunicação publicaram que a Venezuela planejava analisar com Maradona a possibilidade de que o argentino ser o diretor técnico de sua seleção de futebol.
 
O ex-capitão da seleção argentina voltou a jogar bola este fim de semana na modalidade “Showbol”, após meses sem atividades físicas, se recuperando de um problema médico causado por abuso de álcool.
 
Maradona morou vários anos em Cuba, convidado por Fidel Castro, como parte de um plano de reabilitação que não teve sucesso em curar os vícios do ex-jogador.
 
Maradona esteve na Venezuela para a Copa América, na qual a Argentina foi derrotada na final pelo Brasil.
 

Fonte: Reuters

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial