Pular para o conteúdo
Domingo, 8 de novembro de 2026 Dourados 23 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Curiosidade

Quem é Sadie Sink, atriz que teria dado o fora em Vini Jr

Quem é Sadie Sink, atriz que teria dado o fora em Vini Jr
Sadie Sink teria sido convidada para ver partida do Real Madrid Montagem/Reprodução/Redes sociais/@sadiesink_/@vinijr

Poucos dias depois do fim do namoro com Virginia Fonseca, o jogador de futebol Vinícius Júnior teria tentado se aproximar da atriz americana Sadie Sink, de 24 anos.

Segundo uma reportagem publicada pelo portal francês Foot Mercato na segunda-feira (2), o jogador teria enviado uma mensagem à artista pelo Instagram e a convidado para assistir a uma partida do Real Madrid em um camarote VIP no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha. Ela teria recusado a proposta.

A informação, porém, não foi confirmada. O assunto repercutiu em meio à recente separação do jogador e de Virginia. Os dois assumiram o namoro em outubro de 2025, mas anunciaram o primeiro término em maio de 2026. Em julho, reataram o relacionamento, que chegou ao fim novamente em 11 de outubro. Na ocasião, a assessoria de Virginia informou que a decisão foi tomada sem brigas ou conflitos.

Quem é Sadie Sink?
Nascida em abril de 2002, na cidade de Brenham, no Texas, Estados Unidos, Sadie Sink começou a atuar ainda criança. Um de seus primeiros trabalhos de destaque foi no musical “Annie”, na Broadway, em 2013. Em 2015, participou da peça “The Audience”, na qual interpretou a versão jovem da rainha Elizabeth 2ª, papel também vivido por Helen Mirren.

A projeção internacional veio com a série “Stranger Things”, na qual interpreta Max Mayfield. A atriz entrou para o elenco na segunda temporada, lançada em 2017.

Já em 2021, participou da trilogia de terror “Rua do Medo” e protagonizou o curta-metragem “All Too Well: The Short Film”, dirigido pela cantora Taylor Swift e estrelado também por Dylan O’Brien. No ano seguinte, interpretou Ellie no drama “A Baleia”, dirigido por Darren Aronofsky e protagonizado por Brendan Fraser. Sua atuação rendeu uma indicação ao Critics Choice Awards na categoria de melhor atriz coadjuvante.

Indicação ao Tony e novos projetos
Em 2025, Sadie voltou à Broadway para protagonizar a peça “John Proctor Is the Villain”. Pelo trabalho, recebeu uma indicação ao Tony Awards, uma das principais premiações do teatro americano.

Em 2026, a atriz estreou no circuito teatral londrino, o West End, como Julieta em uma montagem de “Romeu e Julieta”, dirigida por Robert Icke e com Noah Jupe no papel de Romeu.

Além disso, Sink também faz parte do universo cinematográfico da Marvel, com participação em “Homem-Aranha: Um Novo Dia” e foi confirmada no elenco de “Vingadores: Guerras Secretas”, com estreia prevista para dezembro de 2027.

A atriz, por sua vez, costuma manter a vida pessoal longe dos holofotes e concentra suas aparições públicas em compromissos profissionais.

(Informações R7)

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial