fbpx

Desde 1968 - Ano 56

18.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioPolíciaCantor sertanejo é detido acusado de agredir a própria esposa grávida; confira

Cantor sertanejo é detido acusado de agredir a própria esposa grávida; confira

- Advertisement -

O cantor sertanejo Rogério Cristovão, de 38 anos, foi preso sob suspeita de agredir a esposa grávida, 24, que o teria acordado com café da manhã na cama na quarta-feira, 1° de maio. O homem acabou sendo solto no mesmo dia, após a mulher retirar a denúncia. O caso ocorreu em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, Mato Grosso.

Por meio de nota enviada à ISTOÉ, a Polícia Civil informou que o sertanejo não teria gostado de ser acordado e chutou a barriga da esposa. Em seguida, ele teria quebrado um espelho do quarto e danificado a porta de um banheiro.

Depois, o sertanejo trancou a esposa para fora de casa e voltou a dormir. “Devido a vítima estar sentindo dores, conseguiu pular uma janela e pegou seu celular para acionar a Polícia (Militar)”, completou a corporação.

À TV Centro América, afiliada à TV Globo, o casal afirmou que tudo não passou de um mal entendido. O sertanejo destacou que levou um susto ao ser acordado e, por estar tomando medicações para depressão, teve um “espasmo” e passou a quebrar objetos do quarto.

“Queria continuar dormindo, o problema é que com a insistência dela fiquei um pouco nervoso. Levantei e fui para cozinha, aí talvez ela exagerou e pensou que eu fosse pegar alguma coisa para agredi-la, mas fui, pois estava nervoso. Se eu tivesse feito mesmo, iria pagar pelo meu erro, mas não fiz”, completou.

Já a mulher disse que foi levada a um hospital da região e logo recebeu alta. Em seguida, foi à delegacia e pediu pela soltura do companheiro. Ela também ressaltou que os dois iniciaram o relacionamento há um ano e moram juntos faz cerca de quatro meses.

“Acionei a polícia porque fiquei nervosa. Ele não é uma pessoa agressiva, sempre me tratou bem, é um cara amoroso e cuidadoso. O fato é que ele está passando por um momento difícil por causa da medicação. Em momento nenhum eu quis que ele fosse preso ou tratado como um bandido”, concluiu.

(Istoé)

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -