Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 31 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Massa foi “perigoso” e “arrogante”

Formula 1 – 13/10/2008

O francês Sebastien Bourdais, da Toro Rosso, não consegue esconder a irritação com o brasileiro Felipe Massa pela punição sofrida no GP do Japão. O ex-campeão da extinta Champ Car caiu da sexta para a décima posição ao ter 25 segundos acrescidos ao tempo final após ser considerado culpado pelo toque com o piloto da Ferrari após deixar o box.
No entanto, Bourdais afirmou que a sanção foi injusta por considerar que o brasileiro, postulante ao título, tomou um risco desnecessário ao tentar ficar à sua frente. O francês disse que o rival teve uma atitude “arrogante” e “perigosa” na manobra.
“Fiz tudo que pude para não me tocar com ele no final da reta. Mas ele não cedeu em nenhum momento e virou como se eu não estivesse naquela curva. Isso é próprio de alguém perigoso e que não sabe pilotar”, disse.
“Está brigando pelo título e vai por aí tomando riscos desnecessários, como fez comigo ou com (Mark) Webber. É uma mostra de arrogância”, completou.
Com a punição de Bourdais, Massa saltou da oitava para a sétima posição e reduziu para cinco pontos a vantagem do líder do campeonato, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial