Redação –
Uma mulher de 34 anos foi vítima de violência sexual na noite desta quinta-feira (9), em Campo Grande. Após o crime, a vítima buscou atendimento médico por conta própria na Maternidade Cândido Mariano, onde o caso passou a ser acompanhado pelas autoridades.
A Polícia Militar foi acionada de forma compulsória pela equipe hospitalar, seguindo o protocolo obrigatório para casos que envolvem indícios de violência ou abuso.
Constatação médica do crime
De acordo com o relato de uma funcionária da unidade de saúde registrado no Boletim de Ocorrência, a vítima deu entrada no hospital narrando o crime. Ela informou que, por volta das 18h, havia se encontrado com um homem de seu círculo de conhecidos. Em determinado momento do encontro, o autor a forçou a manter relações sexuais contra a sua vontade.
O hospital realizou exames ginecológicos imediatos na paciente. Conforme o registro policial:
- Foram constatadas lesões físicas nas partes íntimas da vítima;
- Foram identificados vestígios de sêmen tanto no corpo quanto nas vestimentas da mulher.
Investigação
Até o fechamento do Boletim de Ocorrência, a vítima e o suspeito não haviam sido apresentados à delegacia de pronto atendimento, inviabilizando a realização de outros procedimentos flagrantes imediatos. O caso foi registrado e segue sob investigação das autoridades policiais competentes para identificar o paradeiro e responsabilizar o autor.



