Desde 1968 - Ano 56

18.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíticaCâmara de Dourados antecipa sessão ordinária de segunda-feira em razão do jogo...

Câmara de Dourados antecipa sessão ordinária de segunda-feira em razão do jogo da Seleção

A Câmara Municipal de Dourados realizará, excepcionalmente, no período da manhã da próxima segunda-feira (29), a 22ª sessão ordinária de 2026. A alteração no horário ocorre em razão da partida da Seleção Brasileira contra o Japão, válida pela fase eliminatória da Copa do Mundo.

Tradicionalmente realizada às 15h, a sessão será antecipada para as 9h, no plenário da Casa de Leis. Antes do início dos trabalhos legislativos, às 8h, os vereadores participam da reunião de pré-pauta, destinada à definição dos projetos de lei e demais proposições que serão incluídos na ordem do dia para discussão e votação.

A 22ª sessão ordinária será a penúltima antes do recesso parlamentar de meio de ano e contará com a apreciação de matérias de interesse da população douradense.

A população poderá acompanhar a sessão presencialmente ou ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Dourados no YouTube: https://www.youtube.com/@tvcamaradourados.

- Publicidade -

MAIS LIDAS