Desde 1968 - Ano 56

25.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: Ambulância pega fogo perto de aeroporto, mas motorista escapa ileso

MS: Ambulância pega fogo perto de aeroporto, mas motorista escapa ileso

Na tarde desta quinta-feira (4) uma ambulância pegou fogo perto de um aeroporto, e as chamas se alastraram pelo veículo e chamaram a atenção de quem passava próximo ao aeródromo. 

O caso ocorreu em Campo Grande, quando o motorista, de 35 anos, se deslocava pela Avenida Duque de Caxias no sentido bairro, rumo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande quando percebeu a fumaça saindo da parte da frente do automóvel.

O funcionário da empresa de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de transporte aéreo decidiu sair do trânsito movimentado e parou em uma via interna de acesso ao aeródromo. 

Após o homem descer da ambulância, as chamas se espalharam e destruíram parte do veículo. Os brigadistas do aeroporto utilizaram uma mangueira após os extintores não conseguirem extinguir as chamas. 

O motorista relatou que estava em deslocamento da base no Aeroporto Santa Maria a caminho da base da empresa no Aeroporto Internacional de Campo Grande quando percebeu o problema no veículo, por volta das 14h30. A ambulância não atendia a nenhuma ocorrência no momento do incidente. “Não tinha ninguém [na ambulância], era só eu mesmo”, relatou.

O CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) foi acionado, mas, quando chegou ao local, o fogo já tinha sido controlado. De acordo com a cadete Comar, o motorista não apresentou ferimentos. “Nós terminamos de fazer o apoio, retirar a bateria”, afirmou. (Com Mídia Max).

- Publicidade -

MAIS LIDAS