Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar no local, encontraram o rapaz sendo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com duas perfurações na região do tórax.
Uma mulher, de 20 anos, foi presa depois de tentar matar o companheiro, de 19 anos, durante uma briga ocorrida na tarde de terça-feira (17), na Rua Rudimar Colvero Camargo, localizada no Bairro Jardim Piratininga, em Dourados, cidade localizada a 225km de Campo Grande.
Ele contou que teria sido agredido pela companheira, que quebrou uma garrafa para desferir os golpes. Na casa do casal, os militares encontraram a suspeita, que confessou ter usado o objeto para tentar matar o namorado.
Além disso, ela cortou os pulsos com os cacos. Durante o atendimento, o jovem piorou e precisou ser encaminhado às com urgência para o Hospital da Vida.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.
(Informações Top Mídia News)