Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 33 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Zezinho pede melhorias na sinalização de trânsito

Cidade – 29/05/2009

Os altos índices de acidentes que tem ocorrido em Dourados levaram o vereador Zezinho da Farmácia (PSDB) a solicitar, na Câmara Municipal, que a Prefeitura promova melhorias nas sinalizações de trânsito da cidade.
Pede, por exemplo, a instalação de um semáforo na rua Wilson Dias Pinho cruzamento com a Filomeno João Pires. Trata-se de uma das ruas mais movimentadas, que segue em sentido aos bairros Parque I e II. O cruzamento fica próximo a Escola Estadual Tancredo Neves. “É necessária a instalação do semáforo, pois na entrada e na saída de alunos, o movimento é grande e coloca em risco as crianças e os adolescentes”, enfatizou o vereador.
Zezinho também solicitou um redutor de velocidade na rua General Osório, na Vila Almeida. Os moradores da região procuraram o vereador e pediram que atue para que o problema seja resolvido com urgência, pois os acidentes são freqüentes no local e o último resultou na morte de um jovem. “A rua possui uma valeta de escoamento de água que já provocou acidentes, inclusive a morte recente de um jovem, que colidiu com um carro que desviou da valeta”, lembrou Zezinho.
O vereador também pediu para que seja feita a pavimentação dos bairros Altos do Indaiá e Jardim das Primaveras. “Os bairros estão recebendo investimentos importantes, e nada mais justo que a Prefeitura dar sua contrapartida através da pavimentação, que sabemos que é o grande anseio dos moradores”, finalizou o vereador.
AGRADECIMENTO
O vereador Zezinho da Farmácia agradece o atendimento da sua solicitação, pela permanência do posto da Polícia Militar no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua DR. Nelson de Araújo. “Sabemos da importância que é a permanência do posto e o tanto que a notícia da desativação desagradou a população douradense. A presença da Polícia Militar representa mais segurança para todos”, comparou Zezinho.    

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial