A produtora audiovisual da Folha de Dourados, Rakely dos Santos, participou do 11° Workshop de Fotografia da ACED – “Fotografia: quando o olhar conta uma história”, realizado na sexta-feira (14) e no sábado (15), com palestra (teoria + análise + exercício de olhar) da professora, publicitária, mestre em Psicologia e doutoranda em Comunicação, Renata Boeira (no auditório), e aula prática com visita ao Parque Histórico da Colônia Militar dos Dourados, onde o Tenente Antônio João foi morto durante a Guerra do Paraguai, no município de Antônio João-MS.
Rakely dos Santos é responsável pelas redes sociais da Folha e também do Studio Nexus 5.0.
“Participar do workshop de fotografia, realizado no Parque Histórico da Colônia Militar dos Dourados, em Antônio João, foi uma experiência muito especial e enriquecedora. Além de conhecer um espaço tão bonito, cheio de história e com paisagens incríveis, tive a oportunidade de aprender diversas técnicas de fotografia e olhar para cada cenário de uma forma diferente”, disse Rakely.

De acordo com produtora visual, durante o curso, “pude aprender mais sobre enquadramento, composição e outros detalhes que fazem toda a diferença no momento de registrar uma imagem. Foi uma experiência que, com certeza, vai contribuir muito para o meu trabalho e também para a forma como vou enxergar a fotografia daqui para frente”.
Com realização da Aced, o Workshop teve patrocínio de https://acotelha.com.br, https://www.sicoob.com.br, @sindicomdourados, @cissportsestamparia e @proae.ufgd

































