23/10/2017 15h43
Por: Gazeta MS
O elenco do Sete de Dourados para a próxima temporada ainda não começou a ser montado, mas um dos jogadores dados como certo para o Campeonato Estadual não deve seguir no clube. O goleiro Wendell recebeu convite para defender o Ceilândia-DF em 2018 e foi liberado pelo time douradense. O jogador inicia a pré-temporada no novo clube em dezembro.
A saída do jogador foi confirmada pelo gestor do Sete, Tony Montalvão, nesta segunda-feira (23). De acordo com ele, a falta de apoio e instabilidade do futebol sul-mato-grossense impediu que fosse feita uma tentativa para que o goleiro seguisse em Dourados. “O Ceilândia ofereceu condições melhores para o Wendell, tem um calendário em 2018 melhor que o nosso e liberamos porque vai ser melhor para ele”, explica.
De acordo com o dirigente, o retorno no futuro não é descartado. “O Wendell honrou a camisa do Sete sempre que esteve em campo ou mesmo fora enquanto aguardava uma oportunidade. Ele tem portas abertas para retornar e tenho certeza que a nossa torcida pensa o mesmo”.
Wendel chegou ao Sete no início da temporada 2017 e chamou atenção pela sua altura de 2,03 metros. Foi reserva de Alan Tobias nos primeiros jogos e assumiu a titularidade no jogo histórico contra o Sport-PE, pela Copa do Brasil. Aos poucos, conquistou a confiança da torcida e, com a camisa 12, seguiu dono da posição até o fim do Campeonato Estadual.
Envie seu Comentário.
