fbpx

Desde 1968 - Ano 56

18.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolícia'Você Foi Luz': morte de mulher assassinada pelo irmão comove MS

‘Você Foi Luz’: morte de mulher assassinada pelo irmão comove MS

A morte trágica de Juliete Vieira, de 35 anos, na noite da última sexta-feira (25), em Naviraí, causou grande comoção em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Ela foi brutalmente assassinada com uma facada no pescoço desferida pelo próprio irmão, Edivaldo Vieira, de 41 anos, que foi preso em flagrante.

Comoção e Homenagens nas Redes Sociais

A notícia da morte de Juliete rapidamente se espalhou, gerando uma onda de mensagens de apoio aos familiares nas redes sociais. Amigos e familiares, apesar do choque e da dor, fizeram questão de prestar homenagens e lembrar com carinho da vítima.

“Com muita tristeza no coração que recebo a notícia da sua morte, prima Juliete Vieira. Que Deus conforte nossos corações. Nesse mundo tão difícil, com tantas maldades, sua perda dessa forma maltrata”, lamentou um familiar.

Thais Pereira também expressou seu pesar: “Descanse em paz, prima. Deus te conceda um bom lugar.”

Em uma emotiva homenagem, Luh Lourenço escreveu: “Pior de tudo é saber que você se foi de uma forma tão trágica. Te amo, magrela.” Ela acrescentou: “Deus te receba, minha amiga. Você foi luz.”

Detalhes do Crime

O crime ocorreu na Rua Via Láctea, no Bairro Sol Nascente, durante uma briga familiar. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou Edivaldo sentado no chão, visivelmente abalado, em frente ao imóvel.

Um idoso de 62 anos, que apresentava ferimentos no rosto, braços e mãos, relatou aos policiais que todos estavam bebendo na casa quando os irmãos começaram a discutir. Em determinado momento, Edivaldo pegou uma faca e golpeou Juliete no pescoço.

Gravemente ferida e com intenso sangramento, Juliete caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime.

Edivaldo e o idoso ferido foram encaminhados ao hospital da cidade para exames médicos antes de serem levados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e a motivação exata que levaram a este trágico desfecho. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS