Desde 1968 - Ano 56

28.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioDouradosVítima é esfaqueada e internada em estado grave após confusão em Dourados

Vítima é esfaqueada e internada em estado grave após confusão em Dourados

Redação –

Um homem foi esfaqueado durante uma briga na madrugada de sábado (11) no bairro Jardim Monte Líbano, em Dourados, e permanece internado em estado grave.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), a vítima, identificada pelas iniciais M.G.M., deu entrada no Hospital da Vida com ferimentos na região abdominal, provocados por golpes de faca. Ele está internado na área vermelha da unidade, entubado e sem condições de prestar depoimento.

Diante da gravidade do caso, investigadores foram até o hospital e, posteriormente, realizaram diligências na região onde o crime teria ocorrido. Em contato com moradores, foi relatado que uma confusão teve início durante a madrugada, em frente a uma residência na comunidade conhecida como favela do bairro.

Segundo testemunhas, durante o tumulto, dois homens, identificados pelas iniciais D.V.O. e L.T.A.B., teriam agredido a vítima com socos, chutes e golpes de faca. Mesmo ferido, M.G.M. ainda conseguiu caminhar cerca de 50 metros antes de cair ao solo com intenso sangramento.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital.

A polícia também conseguiu localizar uma testemunha, identificada como J.G.S., que pode auxiliar nas investigações.

Ainda conforme o registro, equipes realizaram buscas por vestígios e pelo local exato da agressão, porém não foi possível precisar o ponto onde ocorreram as facadas, devido às condições da via — uma rua de chão batido, com pouca iluminação e intenso trânsito de pessoas e veículos.

O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias e responsabilidades pelo crime.

- Publicidade -

MAIS LIDAS