Desde 1968 - Ano 56

23.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioRegiãoVítima é encontrada morta com ferimentos de arma de fogo em Itaporã

Vítima é encontrada morta com ferimentos de arma de fogo em Itaporã

Redação –

Um possível homicídio foi registrado na noite de ontem (01) em Itaporã, no sul de Mato Grosso do Sul. A ocorrência aconteceu na Rua Tupinambás, no bairro Vila Antônio Rodelini.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada via COPOM/190 após a denúncia de que haveria uma pessoa caída no local. Uma equipe da PM se deslocou até o endereço indicado e encontrou um homem já sem vida.

A vítima, identificada apenas pelas iniciais F. da S., apresentava ferimentos aparentes compatíveis com disparos de arma de fogo. Diante da constatação do óbito, a área foi imediatamente isolada, conforme os protocolos de segurança.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para dar prosseguimento às investigações. Peritos estiveram no local para a realização dos levantamentos técnicos, acompanhados por um delegado e um agente da Polícia Civil.

O caso foi registrado e será investigado para apurar as circunstâncias e a autoria do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS