Uma estudante de 27 anos enfrenta as consequências físicas e emocionais de um relacionamento abusivo que culminou em um ato desesperado. Após meses de agressões e manipulação emocional por parte do ex-companheiro, ela ateou fogo ao próprio corpo durante uma discussão. As cicatrizes visíveis são apenas parte da história que começou muito antes das queimaduras.
O relacionamento durou sete meses intensos desde o primeiro encontro. Em dois meses já moravam juntos e a jovem se viu isolada dos amigos e familiares. O controle constante era percebido inicialmente como cuidado excessivo até que ela reconheceu o abuso quando já havia deixado o emprego.
A vítima relata ter tentado encerrar o relacionamento várias vezes sem sucesso até chegar ao ponto crítico de tentar tirar a própria vida como forma de cessar seu sofrimento e pedir socorro. Atualmente, seu ex-companheiro está preso preventivamente por violar medidas protetivas judiciais destinadas a mantê-lo afastado dela.
Laura agora busca retomar sua vida enquanto passa por tratamento para regeneração da pele danificada pelo fogo.
(Informações R7)




