fbpx

Desde 1968 - Ano 56

15.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaVítima de homicídio, em Dourados, tinha passagens por tentativa de feminicídio

Vítima de homicídio, em Dourados, tinha passagens por tentativa de feminicídio

Foi identificado como Anderson Gonzales Pavão, de 42 anos, o homem executado com três tiros na madrugada desta terça-feira (1º de julho), na Rua São Francisco, no Jardim Itália, em Dourados. Ele foi atingido na cabeça e nas costas.

Anderson era conhecido no meio policial por ter diversas passagens, incluindo uma tentativa de feminicídio contra a própria mãe, ocorrida em novembro de 2021. Naquela ocasião, ele foi preso por policiais militares e agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) após esfaquear a genitora porque ela não havia feito comida para ele. Após sua detenção, Anderson foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED), onde cumpriu pena.

A Execução

Conforme noticiado anteriormente, Anderson caminhava pelo Jardim Itália quando foi abordado por homens em motocicletas. Os criminosos efetuaram os disparos que atingiram o ex-presidiário. Mesmo baleado, ele tentou fugir, invadiu o quintal de uma residência próxima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma ambulância do município e a Polícia Militar (PM) foram acionadas, mas ao chegarem, encontraram o homem já sem vida.

No momento da execução, Anderson Gonzales Pavão vestia calça jeans e um moletom branco e vermelho, e possuía várias tatuagens pelo corpo. Ele não portava nenhum documento de identificação, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS