Desde 1968 - Ano 56

35 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosVítima de desabamento em indústria de couro é identificada como Luis José...

Vítima de desabamento em indústria de couro é identificada como Luis José Sotillo

Redação –

O trabalhador venezuelano Luis José Sotillo morreu na manhã desta sexta-feira (28) após o desabamento de uma estrutura em uma indústria de couro situada no Distrito Industrial, em Dourados. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que confirmaram a morte da vítima no local.

Conforme informações preliminares repassadas por equipes de resgate, pelo menos 15 trabalhadores ficaram feridos no desabamento. As vítimas sofreram diferentes tipos de lesões e receberam atendimento ainda no local, sendo posteriormente encaminhadas para unidades de saúde de Dourados. O estado de saúde dos feridos ainda não foi detalhado pelas autoridades.

A causa do desabamento ainda não foi identificada. Órgãos de fiscalização e investigação devem apurar as circunstâncias do incidente, incluindo possíveis falhas estruturais, condições de trabalho e manutenção do prédio.

A identidade dos feridos e o estado de saúde deles não foram divulgados até o momento. Novas informações devem ser repassadas pelas autoridades ao longo do dia.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS