Pais, alunos e moradores do bairro Marambaia, em Ponta Porã, estão indignados após um ex-aluno ser flagrado em um ato obsceno em frente a uma escola na tarde da última terça-feira (26). O jovem foi filmado se masturbando próximo ao portão da instituição, no exato momento da saída dos estudantes.
Indignação e Preocupação com a Segurança
As imagens do ato se espalharam rapidamente pelas redes sociais, provocando uma onda de revolta na comunidade. As denúncias chegaram à Polícia Civil, que identificou o suspeito como J. d. S. H., ex-aluno da escola.
A cena chocou a todos e gerou cobranças por mais segurança no entorno das escolas da região. “Isso aqui é o cúmulo do absurdo”, desabafou um aluno, enquanto uma mãe revoltada afirmou que “já é o terceiro caso só neste mês”, ressaltando que episódios semelhantes já haviam sido registrados no bairro.
A polícia foi acionada e, a partir de informações do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança), chegou a um endereço ligado ao suspeito. No entanto, o local se tratava de uma residência antiga e J. d. S. H. não foi encontrado. As buscas para localizá-lo e responsabilizá-lo pelo ato obsceno continuam. (J.B)
Assista: