Uma mulher identificada como Andreia Regiane dos Reis, de 43 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13) em um acidente de trânsito no bairro Leblon, em Campo Grande. Ela era garupa de uma motocicleta que colidiu com um carro modelo HB20 na Rua Guaianazes, próximo à Rua Albert Sabin.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7h, sob chuva. O HB20 e a motocicleta Honda CG Fan, onde Andreia estava, seguiam no mesmo sentido pela via quando o carro parou repentinamente. O motociclista tentou desviar, mas acabou batendo na lateral esquerda do veículo.
Com o impacto, o condutor da moto perdeu o controle e colidiu em seguida contra um Renault Logan que vinha na direção contrária. Câmeras de segurança registraram o momento da batida, mostrando o instante em que Andreia é arremessada e atinge o para-brisa de um dos carros.
A vítima sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, morrendo ainda no local. O piloto da motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente à Santa Casa de Campo Grande, com suspeita de ferimentos na face e fratura em uma costela.
Segundo a polícia, todos os motoristas envolvidos realizaram o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. O corpo de Andreia foi encaminhado para a UPA Leblon.
Andreia deixa uma filha de 15 anos. (J.B)
Assista:

