Desde 1968 - Ano 56

26 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstado(Vídeo) MS: câmera de monitoramento registra tentativa de feminicídio

(Vídeo) MS: câmera de monitoramento registra tentativa de feminicídio

Câmeras de segurança de uma conveniência na cidade de Figueirão, registraram o momento em que um homem de 60 anos esfaqueou a própria companheira, de 41. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e chocou a população local.

O ataque

As imagens mostram a vítima consumindo uma cerveja quando o agressor se aproxima por trás de forma sorrateira. Ele rapidamente retira uma faca da cintura e desfere vários golpes contra a mulher.

Mesmo ferida, a vítima demonstrou um ato de desespero e coragem, conseguindo correr para tentar escapar do ataque.

Vítima em estado grave

A mulher foi prontamente socorrida por terceiros e levada ao Hospital Municipal de Figueirão. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária sua transferência imediata, via “vaga zero”, para uma unidade hospitalar em Campo Grande, onde permanece internada e sob cuidados médicos intensivos.

Prisão do suspeito

A Polícia Militar foi acionada e, após realizar rondas na região, conseguiu localizar o suspeito em sua residência.

  • Questionado pelos policiais, o homem negou a autoria do crime.
  • No entanto, ele foi prontamente reconhecido por uma testemunha ocular.
  • A faca utilizada na agressão foi apreendida.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, cidade vizinha. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil e foi registrado como feminicídio na forma tentada. (J.B)

Assista:

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS