Um homem, de 30 anos, mostrou o órgão genital à funcionária de uma praça de pedágio. Imagens de câmera de segurança (veja abaixo) mostram o momento do crime, ocorrido no último domingo (12).
Segundo informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a funcionária disse ao motorista que iria buscar troco para o pagamento do pedágio, mas foi correndo a uma base policial, ao lado do local. Lá ela relatou aos agentes do ocorrido, que prenderam o agressor em flagrante.
O delegado da Polícia Civil Marcondes Ribeiro disse que o homem foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado lavrado o auto de prisão. Em depoimento, o homem negou que tenha mostrado o órgão genital à funcionária.
O motorista foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, também nos Campos Gerais, mas após a audiência de custódia, foi estabelecida uma fiança de R$ 15.120,00, equivalente a 10 salários mínimos. O homem fez o pagamento do valor na última segunda-feira (13) e atualmente está em liberdade.
A Polícia Civil já finalizou o inquérito do caso e indiciou o homem pelo crime de importunação sexual. Esse delito tem pena prevista de cinco anos de detenção.
Homem já teria sido indiciado por mostrar o órgão genital a outra funcionária de pedágio
Ainda de acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, essa não teria sido a primeira ocorrência de importunação sexual contra o homem.
Em 2024, o homem tambpem teria sido investigado e indiciado pela Polícia Civil por esse crime, após mostrar o órgão genital a uma outra funcionária do pedágio de Carambeí.
Vídeo mostra momento em que homem mostra genital a vítima
O caso aconteceu em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná.
(Informaões RIC Notícias)