Uma confusão registrada na noite de terça-feira (28) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Leblon, em Campo Grande, assustou pacientes e servidores. Um vídeo enviado ao TopMídiaNews mostra o momento em que um homem discute com um guarda municipal dentro da unidade.
De acordo com testemunhas, o homem é conhecido por frequentar o local com frequência e causar transtornos, especialmente tentando constranger médicos e enfermeiros durante os atendimentos.
Segundo uma denunciante, o paciente costuma relatar dores nos olhos, mas, ao ser atendido, muda a queixa e tenta constranger profissionais de saúde, inclusive obrigando médicas e enfermeiras a examiná-lo de forma inapropriada.
Na noite de terça-feira, o homem teria se exaltado ao perceber que o local estava cheio e passou a provocar o guarda municipal, pedindo que ele o agredisse. O comportamento causou medo entre os pacientes, que registraram a cena em vídeo.
“Dá medo de ir num lugar desse. E se esse homem entra no banheiro e faz mal para uma mulher ou criança?”, desabafou uma testemunha à reportagem.
O vídeo mostra o momento em que o homem grita e gesticula em direção ao agente de segurança, enquanto outras pessoas observam à distância, sem se aproximar. (J.B)
Assista:


 
 
                                     
